- Anúncios -

A série O Coração de Sérgio Ramos estreou em 2019 na Amazon Prime Video e conta com oito episódios. Cada episódio tem cerca de 25 minutos e será mostrado o dia a dia do zagueiro do Real Madrid e Seleção Espanhola de 34 anos, tanto na parte profissional quanto na pessoal, com momentos entre familiares e amigos. No site IMDB, a série da Amazon tem nota 4.8. Portanto, não perca nada do documentário sobre o zagueiro do Real Madrid.

Onde assistir a série O Coração de Sérgio Ramos online

A série está disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, deverá acessar o site de streaming Amazon Prime Video (Clique Aqui). Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Baixe aqui) ou Android (Baixe Aqui). Lembrando que para ter acesso a esse serviço você precisa ser assinante.

Sinopse:

Descubra a história real de Sergio Ramos um dos campeões mais célebres do futebol, capitão do Real Madrid e da Seleção de Futebol Espanhola. Vá aos bastidores de ambientes reservados durante a temporada de 2018/19 da LaLiga. Siga-o fora do campo, enquanto treina, tem dificuldades com a defesa, aprende lições valiosas, celebra sua identidade andaluz e relaxa em casa.

Trailer da série O Coração de Sérgio Ramos

*Este vídeo foi publicado no YouTube por Amazon Prime Video España

Sobre a Amazon Prime Video

Em dezembro de 2016 a Amazon anunciou uma expansão global do Amazon Video para mais de 200 países, entre eles o Brasil. Os seis primeiros meses após o fim do período grátis saem por R$ 7,90. Só a partir do 10º mês é que o usuário começa a pagar o preço cheio da assinatura, que é de R$ 14,90 mensais.

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!
- Anúncios -