- Anúncios -

Gerson é o mais novo reforço do Flamengo para o restante da temporada. O clube carioca anunciou a contratação do meia no início da tarde desta sexta-feira (12). O jogador de 22 anos é o sétimo reforço confirmado e se junta a Rafinha (ex-Bayern de Munique) e Pablo Marí (ex-Manchester City) como contratações do Flamengo no meio do ano. Antes, já tinham chegado Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa “Gabigol”, De Arrascaeta e Bruno Henrique.

Revelado pelo rival Fluminense onde fez 63 jogos e oito gols, Gerson, saiu cedo para a europa, na Roma disputou 42 partidas anotando apenas dois gols, emprestado para Fiorentina o jogador, atuou em mais partidas em uma única temporada, entrando em campo em 40 oportunidades.

O Rubro-Negro desembolsou cerca de R$ 42 milhões para ter o atleta até 2023. O jogador foi um pedido do técnico Jorge Jesus e deve atuar na equipe como segundo volante.

Agora, o Flamengo concentra todas suas atenções no lateral-esquerdo Filipe Luís. O jogador da seleção brasileira pediu mais alguns dias para dar a resposta ao clube carioca. Com isso, o elenco deve ser fechado para o restante da temporada.

Ficha Técnica – Gerson

Nome: Gerson Santos da Silva

Data de nascimento:20 de maio de 1997 (22 anos)

Nacionalidade: Brasileiro

Altura: 1,82m

Pé: Canhoto

Clubes: Fluminense, Roma, Fiorentina e Flamengo.

Títulos

Fluminense
  • Primeira Liga: 2016

Prêmios individuais

  • 40 jovens promessas do futebol mundial de 2014 (The Guardian)
  • 50 jovens promessas do futebol mundial de 2016 (La Gazzetta dello Sport)

https://platform.twitter.com/widgets.jsJá acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com prováveis escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *