- Anúncios -

Pablo Marí é o mais novo reforço do Flamengo para o restante da temporada. O clube Rubro-Negro anunciou a contratação do jogador na manhã desta quinta-feira (11). O zagueiro de 25 anos é o segundo reforço confirmado para o segundo semestre de 2019 e, comprado junto ao Manchester City, da Inglaterra, assina contrato até dezembro de 2022.

O defensor estava emprestado ao Deportivo La Coruña da Espanha na última temporada, quando participou de 38 das 42 partidas que o clube espanhol teve no calendário passado. Ele ainda marcou dois gols pela Segunda Divisão.

Marí se encaixa nas principais características pedidas pelo técnico Jorge Jesus, é alto (1,93m), canhoto e ainda jovem. Financeiramente, o negócio foi visto como uma boa aposta do Flamengo, uma vez que o defensor foi contratado sem custos.

Criado nas categorias de base do Mallorca da Espanha, Pablo Marí foi para o Manchester City em 2016, mas nunca defendeu o time comandado por Pep Guardiola, que conta no elenco com Aymeric Laporte, John Stones, Nicolas Otamendi e recentemente anunciou a chegada de Angeliño Tasende junto ao PSV da Holanda.

Pablo logo foi emprestado ao Girona, que pertence ao irmão de Pep Guardiola. Em 2016/17, atuou nove vezes, antes de ir por empréstimo para o NAC Breda.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com prováveis escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *