Ivan Rakitic é o novo reforço do Sevilla e deixa o Barcelona após seis temporadas

0
412

O meia croata Ivan Rakitic, de 32 anos, deixou o Barcelona para voltar ao clube que o revelou, o Sevilla, anunciou nesta terça-feira (01) a equipe catalã.

O negócio girou na casa dos 1,5 milhão de euros (R$ 9,6 milhões) e mais 9 milhões de euros (R$ 58 milhões) em variáveis, segundo divulgado pelo Barca.

Rakitic disputou 310 partidas com a camisa do Barcelona, marcou 35 gols e é o quarto futebolista estrangeiro com mais jogos na história da equipe culé, atrás apenas de Lionel Messi (731), Dani Alves (391) e Javier Mascherano (334).

Ivan Rakitic | Sevilla

//www.instagram.com/embed.jsPor fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!