Ex-Corinthians, Mauro Boselli é o novo reforço do Cerro Porteño

Mercado da Bola

0
16

Após deixar o Corinthians, o atacante Mauro Boselli, de 35 anos, fechou contrato nesta terça-feira (12), com o Cerro Porteño, do Paraguai. O jogador é esperado nesta semana no novo clube para dar início aos trabalhos de pré-temporada, visando a disputa da Libertadores da América, competição que começará em abril.

“Hoje foi meu último dia no Corinthians e quero agradecer a todas as pessoas que trabalham no clube: comissões técnicas, diretores e a todos meus companheiros nesses anos todos. Me sinto orgulhoso de ter vestido essa camisa. Foi uma grande honra para mim. E faço uma menção especial a torcida do Corinthians porque eles realmente são diferentes. Espero ter representado tanto dentro quanto fora de campo. A partir de hoje o Corinthians tem um torcedor a mais e desejo todo sucesso do mundo”, disse o atacante.

//www.instagram.com/embed.js

//www.instagram.com/embed.js

//www.instagram.com/embed.js

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir”

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Contudo, quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!