- Anúncios -

A live do Padre Reginaldo Manzotti acontece neste domingo (03), às 07h45 (horário de Brasília) a Missa Dominical será realizada pela página da TVEvangelizar no YouTube AO VIVO. Portanto, não perca nada da live de logo mais.

Missa Padre Reginaldo Manzotti ao vivo

A live será transmitida na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar a página YouTube.com/TVEvangelizar que vai realizar a transmissão online gratuitamente. Além disso, outra opção para assistir é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android.

Live Missa Padre Reginaldo Manzotti AO VIVO

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=L2g3ErpCil0]

 

Missa na TV

Não será transmitida na TV.

Ficha da Live

Data: Domingo, 03 de Janeiro de 2021

Horário: Às 07h45 (Horário de Brasília)

Transmissão: YouTube.com/PadreManzotti

Programação da TV Aparecida, CLIQUE AQUI! 

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti?

Reginaldo Manzotti é Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o mesmo reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Sobretudo, em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

A princípio o padre tem mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Manzotti já lançou 12 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais do pagodeiro Thiaguinho, os sertanejos Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago, Joanna, além dos Cantores de Deus.

Autor de 10 livros, o padre que tem uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu cresci-mento espiritual.

Contudo, o padre Manzotti evangeliza pelos meios de comunicação e apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, EUA, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

//www.instagram.com/embed.js

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Com isso, você não perde nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Contudo, fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -