- Anúncios -

O filme Copa do Mundo FIFA México 1970, tem a duração de cerca 1h 31min e conta com a participação Jairzinho, Roberto Rivellino, Tostão, Carlos Alberto Torres e o maior jogador de todos os tempos Pelé, entre outros.

Copa do Mundo FIFA México 1970

Onde assistir o filme Copa do Mundo FIFA México 1970 online

O filme está disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, deverá acessar o YouTube. Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Baixe Aqui) ou Android (Baixe Aqui).

Sinopse:

A Copa do Mundo de 1970 viu surgir aquela que provavelmente foi a melhor seleção que o mundo já viu, à maneira triunfante do Brasil. Foi a última Copa em que Pelé jogou, e seu toque, sua visão e seu talento para o gol, juntamente com a incrível proeza de Jairzinho de marcar em todas as rodadas, impeliu os brasileiros a uma vitória avassaladora na final por 4 a 1 sobre a atônita seleção da Itália.

Curiosidades:

  • México teve a estreia do cartão, que iria ajudar a TV a ver a cor do cartão durante as partidas.
  • Homem-gol. Jairzinho marcou um gol em cada partida da Copa do Mundo, até mesmo na final do Mundial em 70.
  • Müller é o 2º maior artilheiro das Copas: com 10 gols em 70 e 4 no torneio seguinte na Copa de !974.

*Este vídeo foi publicado no YouTube por Movistar Costa Rica

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -