- Anúncios -

Corinthians x São Bernardo se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 15h (horário de Brasília) pelo Campeonato Paulista Sub-20 na sua edição 2021. Saiba todas as informações da partida e sobre Futebol AO VIVO aqui no Tabela Esportiva.
Clique aqui e ganhe 30 dias grátis no DAZN

Corinthians x São Bernardo Futebol AO VIVO

Onde assistir Corinthians x São Bernardo Futebol AO VIVO na TV

A partida não será transmitida na TV.

Onde assistir Corinthians x São Bernardo Futebol AO VIVO na Internet

O confronto será transmitido na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola na partida através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar o site Eleven Sports (Clique Aqui) que vai realizar a transmissão online. Além disso, outra opção para assistir o confronto, é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android.

Clique aqui e ganhe 30 dias grátis no DAZN

Ficha técnica da partida

Data: Quinta-feira, 25 de janeiro de 2021

Horário: Às 15h (Horário de Brasília)

Competição: Campeonato Paulista Sub-20

Onde assistir? Eleven Sports

Clique aqui e ganhe 30 dias grátis no DAZN

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir”

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas, mercado da bola e muito Futebol AO VIVO. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Contudo, quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *