- Anúncios -

Gol 2 Vivendo o Sonho, a carreira do jogador de futebol Santiago Muñez continua. Agora ele tem a chance de se transferir do clube inglês Newcastle para o famoso time do Real Madrid e jogar ao lado de Ronaldo Fenômeno, David Beckham e Zinedine Zidane.

O elenco conta com Kuno Becker – Santiago Munez, Alessandro Nivola – Gavin Harris, Anna Friel – Roz Harmison, Stephen Dillane – Glen Foy, Rutger Hauer – Rudi Van Der Merwe, Nick Cannon – TJ Harper (jogador do Arsenal F.C.), Frances Barber – Carol Harmison, Miriam Colon – Me. Portanto, não perca nada do filme Gol! 2 Vivendo o Sonho.

Assistir Gol 2 – Vivendo o Sonho

Assistir o Filme Gol! O Sonho Impossível Dublado Online

Como assistir o filme Gol! 2 – Vivendo o Sonho online dublado

O filme estará disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, deverá acessar o site da Apple iTunes (Clique Aqui) para comprar o Download ou no Apple iTunes alugando online.

Sinopse:

A carreira do jogador de futebol Santiago Muñez continua. Agora ele tem a chance de se transferir do clube inglês Newcastle United para o famoso time dos “Galacticos”, o Real Madrid, se juntando a estrelas como Ronaldo, Zinédine Zidane e David Beckham. Sua mudança é um passo adiante profissionalmente, mas isso também implica em drama quando Muñez, que está noivo da enfermeira Roz, descobre a verdade sobre a mãe que o abandonou.

Trailer Gol 2 – Vivendo o Sonho:

Assistir o Filme Gol! O Sonho Impossível Dublado Online

Sobre a Apple iTunes? 

iTunes é um reprodutor de áudio, desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay..

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada. Além de ficar por dentro das notícias em resumo.

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -