O cantor sertanejo Gusttavo Lima faz neste sábado (11), às 20h (horário de Brasília) sua segunda live show “Buteco Em Casa 2” que será realizada pela página oficial do artista no youtube ao vivo. #FiqueEmCasa e Cante #Comigo é mais uma live que acontece devido a pandemia do Covid-19. Portanto, não perca nada da live que promete abalar as estruturas do seu coração.

“Vou montar um repertório maravilhoso e vai ser diferente”, disse Gusttavo Lima sobre a segunda live, logo após a primeira, que teve 100 músicas cantadas em mais de cinco horas de apresentação.

Durante a primeira live, o sertanejo conseguiu reunir até 750 mil fãs assistindo ao mesmo tempo. Depois, Jorge & Mateus (3,2 milhões simultâneos) e Marília Mendonça voltaram a bater o recorde (3,3 milhões).

Live Gusttavo Lima AO VIVO

Assistir Gusttavo Lima Buteco Em Casa 2 na TV

A apresentação não será transmitida na TV.

Assistir Gusttavo Lima Buteco Em Casa 2 ao vivo online

A live será transmitida na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar a página no youtube Gustavo Lima Oficial que vai realizar a transmissão online gratuitamente. Além disso, outra opção para assistir é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android.

Ficha da Live

Data: Sábado, 11 de abril de 2020

Horário: Às 20h (Horário de Brasília)

Transmissão: youtube.com/gustavolimaoficial

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!