TABELA ESPORTIVA

Assistir o Documentário Fluminense Football Club – Centenário de uma Paixão Online

O documentário Fluminense Football Club – Centenário de uma paixão é dirigido por Marcelo Santiago. O documentário conta com o jornalista e torcedor declarado Pedro Bial, além dos torcedores ilustres Hugo Carvana, Nelson Motta e Evandro Mesquita.

Assistir Fluminense Football Club – Centenário de uma paixão

Como assistir o documentário Fluminense Football Club – Centenário de uma paixão online?

O documentário estará disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, deverá acessar o site de streaming Amazon Prime Vídeo (Clique Aqui). Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Clique Aqui e baixe o APP) ou Android (Clique Aqui e baixe o APP). Lembrando que para ter acesso a esse serviço você precisa ser assinante.

Sinopse:

O filme registra as comemorações do centenário do Fluminense, a paixão dos torcedores pelo clube e os depoimentos de torcedores fanáticos e famosos como Hugo Carvana, Nelson Motta e Evandro Mesquita.

Sobre a Amazon Prime Video?

Em dezembro de 2016 a Amazon anunciou uma expansão global do Amazon Video para mais de 200 países, entre eles o Brasil. Os seis primeiros meses após o fim do período grátis saem por R$ 7,90. Só a partir do 10º mês é que o usuário começa a pagar o preço cheio da assinatura, que é de R$ 14,90 mensais.

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!
X