Sunderland Até Morrer estreia na próxima quarta-feira (1), a série contará com oito episódios dirigido por Jan-David Soutar. Cada episódio tem cerca de 40 minutos, com isso o Sunderland tem se tornado um dos clubes mais queridos pelos torcedores na Inglaterra. No site IMDB, a série da Netflix tem nota 8,2. Portanto, não perca nada da série que promete muito.

Onde assistir a série Sunderland Até Morrer online

A série estará disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, deverá acessar o site de streaming da Netflix (Clique Aqui). Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Baixe Aqui) ou Android (Baixe Aqui). Lembrando que para ter acesso a esse serviço você precisa ser assinante.

Sinopse:

A jornada do time de futebol inglês Sunderland durante a temporada 2017-18, logo depois de ser rebaixado na Premier League pela primeira vez em 16 anos. Mesmo com o acontecido, a paixão dos torcedores pelo clube permaneceu intacta.

Curiosidades:

Atualmente, o Sunderland AFC possui 1,6 milhão de seguidores no Facebook, 930 mil no Twitter e 296 mil no Instagram.

Trailer da série Sunderland Até Morrer

 

*Este vídeo foi publicado no YouTube por MVSRS

Sobre a Netflix

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio. Saiba mais sobre sua cultura aqui.

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!