Burundi x Guiné: Onde assistir AO VIVO – Copa das Nações Africanas

126
Onde a assistir a Burundi x Guiné 30/06/2019 – Copa das Nações Africanas
Reprodução / Twitter

Burundi x Guiné se enfrentam neste domingo (30), às 13h (horário de Brasília) pela Copa das Nações Africanas na sua edição 2019. A partida será realizada no estádio de Produção Militar do Cairo com capacidade para 30 mil pessoas, local onde as duas equipe duelam em campo neutro. Portanto, não perca nada dos dois times no duelo de logo mais.

Onde assistir Burundi x Guiné na TV

A partida não será transmitida na TV.

Onde assistir Burundi x Guiné na Internet

O duelo será transmitido na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola na partida através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar o site DAZN (Clique Aqui) que vai realizar a transmissão online. Além disso, outra opção para assistir o confronto, é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android. Lembrando que para ter acesso a esse serviço você precisa ser assinante.

Acompanhe no Google

O jogo pode ser acompanhado em resumo, minuto a minuto pelo serviço de atualização do Google.

Ficha técnica da partida

Data: Domingo, 30 de junho de 2019

Local: Estádio, de Produção Militar do Cairo, Egito

Horário: Às 13h (Horário de Brasília)

Transmissão: DAZN

*De acordo com o site oGol confira os prognósticos da partida.

Burundi17%

Empate – 27%

Guiné56%

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com prováveis escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!