- Anúncios -

O Campeonato Turco é uma competição de futebol emocionante e apaixonante que atrai fãs de todo o mundo. Com sua rica história, times competitivos e jogadores talentosos, o Campeonato Turco é uma liga que cativa a atenção dos amantes do futebol.

BETANO – Bônus de boas-vindas de 100% até R$300 (Clique Aqui)

Ganhe 30 dias grátis no DAZN e acompanhe AO VIVO os campeonatos estaduais

Tabela de Classificação do Campeonato Turco

Os principais clubes que participam do Campeonato Turco

  1. Galatasaray: O Galatasaray é um dos clubes mais icônicos do futebol turco, sendo também um dos clubes mais bem-sucedidos da história do Campeonato Turco. Com 22 títulos de campeão turco, o Galatasaray é o clube com o maior número de títulos conquistados na liga. Além disso, o clube também já participou da Liga dos Campeões da UEFA e da Liga Europa, representando a Turquia em competições internacionais.
  2. Fenerbahce: O Fenerbahce é outro clube de futebol turco de grande prestígio, com uma rica história no Campeonato Turco. Com 28 títulos de campeão turco, o Fenerbahce é o clube com o maior número de torcedores na Turquia e também já participou de competições europeias. O clube é conhecido por sua base de fãs apaixonada e por sua rivalidade acirrada com o Galatasaray, sendo um dos principais confrontos do futebol turco.
  3. Besiktas: O Besiktas é outro clube tradicional do futebol turco, com uma história rica no Campeonato Turco. Com 16 títulos de campeão turco, o Besiktas já teve muitos momentos de glória em sua história. O clube também já participou de competições europeias, conquistando uma base sólida de fãs ao longo dos anos.
  4. Trabzonspor: O Trabzonspor é um clube que tem sido uma força dominante no futebol turco, especialmente na década de 1970. Com 6 títulos de campeão turco, o Trabzonspor já teve períodos de grande sucesso na liga, estabelecendo-se como um dos principais clubes da Turquia. O clube também já participou de competições europeias e é conhecido por sua fiel base de fãs.
  5. Basaksehir: O Basaksehir é um clube relativamente novo no cenário do futebol turco, fundado em 1990. No entanto, o clube tem feito história recentemente, conquistando seu primeiro título de campeão turco na temporada 2019-2020.
  6. Kayserispor: O Kayserispor é outro clube que tem se estabelecido na liga turca ao longo dos anos. Fundado em 1966, o clube tem participado regularmente do Campeonato Turco, mostrando uma consistência notável. Embora não tenha conquistado muitos títulos, o Kayserispor é conhecido por sua dedicação e paixão pelo futebol.
  7. Gaziantep: O Gaziantep é um clube que ganhou destaque recentemente, tendo conquistado sua promoção para o Campeonato Turco na temporada 2019-2020. Desde então, o clube tem se mostrado competitivo na liga, com uma equipe talentosa e uma abordagem ambiciosa. O Gaziantep tem sido uma adição interessante ao cenário do futebol turco, atraindo atenção com seu desempenho promissor.
  8. Antalyaspor: O Antalyaspor é outro clube que tem se destacado nas últimas temporadas do Campeonato Turco. Fundado em 1966, o clube conquistou sua promoção para a liga turca em 2015 e tem se mantido como uma presença competitiva desde então. Com uma equipe talentosa e uma abordagem ambiciosa, o Antalyaspor tem conquistado uma crescente base de fãs e atraído atenção no cenário do futebol turco.

E se quiser ir além, veja a tabela de classificação atualizada de outros campeonatos pelo mundo:

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir”

Nossas Redes Sociais / Tabela Esportiva

https://www.instagram.com/tabelaesportivaoficial

https://twitter.com/okayokayentret1

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas, mercado da bola e muito Futebol AO VIVO. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Contudo, quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -