- Anúncios -

Confira aqui no Tabela Esportiva nesta terça-feira (31) das 6:00 às 23:00 (horário de Brasília) a programação completa da CNN Brasil ao vivo. Tudo sobre as ultimas notícias do país nesse momento difícil que o Brasil e o mundo atravessa, com o coronavírus.

CNN Brasil ao vivo no youtube

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JlMvsWW3qJQ]

CNN Brasil

Esta é uma degustação por tempo limitado do sinal da TV por assinatura da CNN Brasil. Assista acima ao vivo à programação das 6:00 às 23:00, de segunda a sexta. Ou tenha acesso à programação completa, por 24 horas, por meio da TV por assinatura. Procure sua operadora local.

Inauguração

A emissora foi inaugurada às 20h do dia 15 de março de 2020. A principio exibiria entrevistas com os presidentes dos poderes executivo, legislativo e judiciário, mas a entrevista com o chefe do poder executivo, Jair Bolsonaro, foi cancelada a seu pedido dias antes, as demais foram mantidas. A emissora entrou no ar com o programa especial de estreia CNN No Ar, que reuniu todos os principais âncoras da emissora e focou na cobertura da Pandemia de COVID-19 e na crise política entre os três poderes da república. Logo após o canal transmitiu o debate do Partido Democrata entre Joe Biden e Bernie Sanders direto de Washington, D.C., nos Estados Unidos.

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -