- Anúncios -

A Fifa anunciou na manhã desta segunda-feira (2) os três finalistas ao prêmio The Best, de melhor do mundo na temporada 2018/19.

Novamente estão entre os melhores Lionel Messi do Barcelona e Cristiano Ronaldo da Juventus, tanto CR7 quanto Messi venceram o troféu cinco vezes cada um, o zagueiro holandês Van Dijk, do Liverpool disputa com as feras, com grandes chances de levar o prêmio para casa.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Ao longo da semana, a Fifa ainda divulgará os finalistas por posição para o prêmio de melhor time da temporada.

A escolha do vencedor de cada prêmio e formado por diferentes critérios. Prêmio de melhor jogador (a) e treinador (a), participam da votação os capitães e técnicos das seleções nacionais, fãs e representantes da mídia.

O prêmio Puskas será definido por meio de uma votação entre “lendas” escolhidas pela Fifa, enquanto o Fifa Fan Award terá votação no site da entidade FIFA.com. Os melhores goleiro e goleira serão definidos por meio de especialistas da posição e atacantes..

Confira todos finalistas

Três melhores Goleiros do mundo

 

https://platform.twitter.com/widgets.jsPrêmio Puskàs

https://platform.twitter.com/widgets.js
Três melhores Técnicos do mundo

https://platform.twitter.com/widgets.js

Três melhores jogadores do mundo

https://platform.twitter.com/widgets.js

Três melhores Treinadoras do mundo

https://platform.twitter.com/widgets.js

Três melhores Goleiras do mundo

https://platform.twitter.com/widgets.js

FIFA Fan Award

https://platform.twitter.com/widgets.jsJá acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *