- Anúncios -

Erik representará em 2021 o sexto clube diferente em sua carreira. Nesta terça-feira (12), o atacante foi anunciado como reforço do Changchun Yatai, da China. O brasileiro de 25 anos, que já atuou por Goiás, Palmeiras, Atlético Mineiro e Botafogo aqui no Brasil, assinou vínculo de três temporadas com o time chinês, chega vindo do Japão, país onde defendia desde 2019 o Yokohama Marinos. O atacante vai atual ao lado dos brasileiros Serginho e Maurides no clube Chinês.

Títulos

Goiás

  • Campeonato Goiano: 2013 e 2015
  • Granada Cup: 2015

Palmeiras

  • Campeonato Brasileiro: 2016

Yokohama Marinos

  • Campeonato Japonês: 2019

Seleção Brasileira

  • Torneio Internacional de Toulon: 2013

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir”

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Contudo, quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -