Independiente del Valle x Independiente: Onde assistir AO VIVO – Copa Sul-Americana

316
Onde a assistir a Independiente del Valle x Independiente 13/08/2019 – Copa Sul-Americana
Reprodução / Tabela Esportiva

Independiente del Valle x Independiente se enfrentam nesta terça-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília) pelas quartas de final da Copa Sul-Americana na sua edição 2019. A partida será realizada no estádio Olímpico Atahualpa com capacidade para 35 mil pessoas, local onde a equipe de Quito irá realizar seu compromisso como mandante. Portanto, não perca nada dos dois times no duelo de logo mais.

Onde assistir Independiente del Valle x Independiente na TV

A partida será transmitida pela RedeTV!.

Onde assistir Independiente del Valle x Independiente na Internet

O duelo será transmitido na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola na partida através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar o site DAZN (Clique Aqui) que vai realizar a transmissão online. Além disso, outra opção para assistir o confronto, é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android. Lembrando que para ter acesso a esse serviço você precisa ser assinante.

O serviço de streaming mostrará a partida com exclusividade. O DAZN está disponível para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e no mesmo momento o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até mesmo no seu vídeo game. Durante 30 dias você terá acesso gratuito a todos os eventos da plataforma.

Acompanhe no Google

O jogo pode ser acompanhado em resumo, minuto a minuto pelo serviço de atualização do Google (Clique Aqui).

Ficha técnica da partida

Data: Terça-Feira, 13 de agosto de 2019

Local: Estádio, Olímpico Atahualpa, Equador

Horário: Às 21h30 (Horário de Brasília)

Transmissão: RedeTV!, DAZN

Prováveis Escalações:

Independiente del Valle

Jorge Pinos; Anthony Landázuri, Luis Fernando León, Richard Schunke, Luis Segovia; Ángelo Preciado, Efrén Mera, Alan Franco, Cristian Pellerano; Cristian Dájome e Gabriel Torres. Técnico. Miguel Ángel Ramírez.

Independiente

Martín Campaña; Fabricio Bustos, Nicolás Figal, Alan Franco, Gastón Silva; Juan Sánchez Miño, Nicolás Domingo, Sebastián Palacios, Francisco Pizzini; Martín Benítez e Cristian Chávez. Técnico. Sebastián Beccacece.

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com prováveis escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!