- Anúncios -

Arlindinho faz neste sábado (27), às 15h (horário de Brasília) sua live show que contará com a participação especial de Xand de Pilares e Renato da Rocinha, a transmissão será realizada no youtube ao vivo. Fique Em Casa e Cante #Comigo é mais uma live que acontece devido a pandemia do Covid-19. Portanto, não perca nada da live de logo mais.

Nessa pausa do esporte no mundo inteiro por conta do novo coronavírus (COVID-19), vamos abrir espaço para o entretenimento aqui no Tabela Esportiva. Com grande parte da população em quarentena, o entretenimento ganha força e ajuda as pessoas a saírem do tédio. Por este motivo, o Tabela Esportiva vai abrir espaço para este segmento em nosso site.

Live Arlindinho

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=WtLq1z31J4k]

Live Arlindinho na TV

A apresentação não será transmitida na TV.

Live Arlindinho ao vivo online

A live será transmitida na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar a página youtube.com/arlindocruzsambista que vai realizar a transmissão online gratuitamente. Além disso, outra opção para assistir é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android.

Ficha da Live

Data: Sábado, 27 de junho de 2020

Horário: Às 15h (Horário de Brasília)

Transmissão: youtube.com/arlindocruzsambista

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Com isso, você não perde nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -