- Anúncios -

Há uma pessoa muito empolgada no dia de hoje (26). O técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. A equipe Alviverde, enfrenta o Novorizontino pelas quartas de final do campeonato Paulista. Os dois times empataram o primeiro jogo no interior, pelo placar de 1×1, com um lance que deu muita polêmica.

A diretoria contesta, o domínio com o peito ou braço do jogador do Novorizontino no primeiro gol. A câmera da Globo mostrou mão, a câmera do VAR, mostrou peito. O time saiu muito irritado da partida. A diretoria criticou a postura da comissão de arbitragem e Felipão preferiu não comentar o ocorrido.

//www.instagram.com/embed.js

Nesta noite no Pacaembu, Luiz Felipe Scolari estará do jeito que gosta. Além do passado vitorioso com o título da Libertadores, Copa do Brasil, Torneio Rio São Paulo e Mercosul, Felipão venceu o Brasileiro no ano passado. O técnico tem crédito com a torcida do Palmeiras. Mesmo com o time devendo ofensivamente, o experiente treinador tem o apoio dos adeptos.

Torcida essa que estará 100% com o comandante. Felipão provavelmente vai aproveitar a polêmica do uso do VAR, para motivar seus jogadores. O treinador é especialista em competições de mata mata. O elenco parece furioso e tem tudo para entrar com 110% de raiva. Jogadores como Dudu, Felipe Melo e Ricardo Goulart já foram avisados, será uma verdadeira batalha nesta noite.

LEIA MAIS

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com prováveis escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *