Barcelona e Getafe chegaram a acordo para o empréstimo do jogador Carles Aleñá nesta quarta-feira (6), o contrato vai até ao final da temporada 2020/21. O clube madrilenho vai arcar com o salário do volante.

Carles Aleñá jogou 43 partidas pela equipe principal do Barcelona, marcando três gols. Na atual temporada, Aleñá fez cinco partidas, duas no Campeonato Espanhol e uma na Champions League.

Aleñá fez sua estreia na equipe pela Copa do Rei na temporada 2016/17. Depois de duas temporadas entre o time principal e o Barça B, ele subiu ao time principal na temporada 2018/19. Em janeiro de 2020, ele foi emprestado ao Betis, onde fez 19 jogos marcando uma vez e agora o meio-campista nascido na Catalunha vai jogar pelo Getafe.

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Contudo, quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!