- Anúncios -

O mercado da bola segue a todo vapor no continente europeu, Kevin Volland é o novo reforço do Monaco da frança o atacante foi anunciado na manhã desta quarta-feira (02). O time da Ligue 1 pagou 15 milhões de euros para assinar contrato de quatro anos com o jogador de 28 anos.

Volland, que ainda tinha um ano de contrato com o Bayer Leverkusen, passou quatro temporadas no BayArena, com 148 partidas disputadas, 50 gols e 32 assistências.

Oleg Petrov, vice-presidente e CEO:

“Hoje estamos muito felizes em anunciar a chegada de Kevin Volland. Kevin é um jogador talentoso e experiente, completo, com uma sólida experiência na Bundesliga, na Liga dos Campeões e também a nível internacional. Sua chegada mostra o nossa desejo de fortalecer o elenco com perfis específicos.”

Paul Mitchell, Diretor Esportivo:

“O perfil de Kevin é o de um atacante versátil, capaz de ser centroavante, segundo atacante ou ponta pelos dois lados. Ele é um jogador que trabalha muito para a equipe com estatísticas que ilustram seu senso de propósito e altruísmo. Estou convencido de que sua energia e sua experiência serão ativos muito positivos para o grupo e sublinham nosso desejo de desenvolver um jogo atraente, intenso e ofensivo. Bem-vindo, Kevin! ”

Kevin Volland:

“Agradeço aos dirigentes do AS Monaco pela confiança demonstrada. Estou muito contente por ingressar neste clube com uma grande história e grandes ambições. Acompanhei os primeiros resultados da equipe, agora estou ansioso por ingressar ao grupo e me esforçarei para trazer minhas qualidades.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy and proud to be part of the @asmonaco ?? ???

Uma publicação compartilhada por Kevin Volland (@kevin_volland) em

//www.instagram.com/embed.js

 

Ver essa foto no Instagram

 

Welcome to Monaco ?? @kevin_volland ?? ???

Uma publicação compartilhada por AS Monaco ?? (@asmonaco) em

//www.instagram.com/embed.js

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz

- Anúncios -