- Anúncios -

O Internacional está prestes a receber um reforço de peso para sua lateral-esquerda. Segundo informações do renomado jornalista César Luis Merlo, o clube gaúcho está finalizando a contratação de Alexandro Bernabei, lateral argentino de 23 anos, que atualmente defende o Celtic, da Escócia. A notícia foi compartilhada por Merlo em suas redes sociais, confirmando o acordo entre as partes.

Com passagens pelas seleções de base da Argentina, Bernabei é um talento em ascensão no futebol sul-americano. Originário das categorias de base do Lanús, o lateral de 1,69m ganhou destaque ao estrear pela equipe profissional em 2019. Sua habilidade e consistência o levaram ao Celtic em junho de 2022, em uma transferência avaliada em 3,75 milhões de libras esterlinas.

No clube escocês, Bernabei acumulou 28 jogos, marcando um gol e contribuindo com três assistências. Sua experiência na UEFA Champions League demonstra sua capacidade de atuar em alto nível em competições internacionais.

Para o Internacional, a contratação de Bernabei representa uma solução para uma lacuna na equipe. Atualmente, o clube conta apenas com Renê como opção para a lateral-esquerda, e a chegada do argentino visa fortalecer o setor e aumentar a competitividade no elenco comandado por Eduardo Coudet. Além disso, o atual reserva, Thauan Lara, está próximo de ser emprestado ao Fortaleza.

A contratação de Bernabei chega em um momento estratégico, já que a recente decisão de aumentar o número de estrangeiros permitidos de sete para nove no Campeonato Brasileiro Série A abre espaço para a chegada de jogadores internacionais de qualidade. Com a janela de transferências do primeiro semestre prestes a se encerrar, o Internacional busca reforçar seu elenco e se preparar para os desafios que estão por vir.

Nascido em Cañada de Gómez, Argentina, em 24 de setembro de 2000, Alexandro Ezequiel Bernabéi é um talento promissor que promete agregar qualidade e versatilidade ao Internacional. Seu pé esquerdo e sua capacidade defensiva e ofensiva serão importantes para a equipe buscar seus objetivos na temporada.

Ficha Técnica: Alexandro Bernabei

  • Nome Completo: Alexandro Ezequiel Bernabéi
  • Nasc./Idade: 24/09/2000 (23 anos)
  • Local de Nascimento: Cañada de Gómez, Argentina
  • Altura: 1,69 m
  • Nacionalidade: Argentina, Itália

Posição:

  • Defensor – Lateral Esquerdo

Empresários:

  • OLLER GROUP

Clube Atual:

  • Celtic FC
  • Desde: 01/07/2022
  • Contrato até: 31/05/2027

Redes Sociais:

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir”

Nossas Redes Sociais / Tabela Esportiva

https://www.instagram.com/tabelaesportivaoficial

https://twitter.com/okayokayentret1

Primeiramente, gostaríamos de perguntar: você já acompanha nosso site? Caso não, recomendamos que você se inscreva para receber informações atualizadas sobre as principais competições do esporte mundial. Em nosso site, você encontrará guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas, informações sobre o mercado da bola e a possibilidade de assistir aos jogos de futebol AO VIVO. Essas são algumas das vantagens que oferecemos para que você não perca nenhum evento esportivo importante.

Além disso, ao se inscrever, você ficará por dentro das notícias em resumo, com detalhes sobre escalações, datas, horários, locais, prognósticos e links para acompanhar seu esporte favorito AO VIVO. Por exemplo, você pode assistir a partida entre CRB x CSA AO VIVO em nosso site.

- Anúncios -