- Anúncios -

Nesta quarta-feira (2), o Manchester United anunciou sua primeira contratação para a próxima temporada o meio-campista Donny Van de Beek. o jogador que chega do Ajax, assinou contrato de cinco temporadas com o clube inglês e tem opção de extensão por mais uma temporada adicional. O Mercado da bola segue agitado no continente europeu o meia brasileiro Willian trocou o Chelsea pelo Arsenal, além do zagueiro Thiago Silva que chegou no Chelsea vindo do finalista da Champions League PSG.

Van de Beek falou sobre a sensação de atuar no clube de Manchester. “Não consigo explicar como é incrível a oportunidade de entrar para um clube com uma história tão incrível. Gostaria de agradecer a todos no Ajax. Eu cresci lá e sempre terei um vínculo especial com o clube. Agora estou pronto para dar o próximo passo em minha carreira e atuar no mais alto nível, e não há padrão mais alto do que o Manchester United” disse o holandês.

Meia habilidoso e cerebral, Van de Beek foi um dos destaques do Ajax nas últimas duas temporadas. Em 2019/20, ele somou 21 participações diretas para gols de sua equipe em 37 jogos disputados na temporada, sendo dez gols e 11 assistências.

Mercado da Bola | Van de Beek

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s time to write the next chapter, Donny! ? #MUFC #VanDeBeek

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited) em

//www.instagram.com/embed.js

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -