- Anúncios -

Andres Rueda presidente do Santos, confirmou a venda do volante Diego Pituca na manhã desta sexta-feira (15), em uma live no canal do clube no YouTube. Rueda disse que o clube japonês Kashima Antlers pagará por 50% dos direitos do jogador, que ficará até a final da Libertadores (30 de janeiro). “Valor que eles estão pagando é por 50% do Pituca. Não gostaríamos de que deixasse o clube, mas vocês sabem como é. Ele tem o direito de crescer financeiramente na vida. Fechamos essa operação. E ele continua na Libertadores”, disse o mandatário.

Pelo Santos Diego Pituca fez 123 partidas o jogador que está sendo peça fundamental no esquema do técnico Cuca nessa edição da Libertadores anotou cinco gols pelo clube e seis assistências.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FP6qXNNSuiA]

Títulos Diego Pituca

Matonense
  • Campeonato Paulista – Segunda Divisão: 2013
Botafogo-SP
  • Campeonato Brasileiro – Série D: 2015

Prêmios individuais Diego Pituca

  • Seleção do Campeonato Paulista: 2019

Acompanhe todas partidas AO VIVO

ACESSE A PÁGINA COM A PROGRAMAÇÃO DO FUTEBOL AO VIVO 

https://platform.twitter.com/widgets.js

//www.instagram.com/embed.js

Clique aqui e ganhe 30 dias grátis no DAZN

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir”

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Contudo, quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

 

- Anúncios -