- Anúncios -

Metropolitanos x Internacional duelam hoje, Quinta-feira (25) de maio, o emocionante confronto está marcado para às 21h (horário de Brasília) pela Copa Libertadores na sua edição 2023. Assim, o jogo acontecerá no estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela com capacidade para 23 mil pessoas, sendo o local onde a equipe de Caracas irá realizar seu compromisso como mandante.

Para se manter informado sobre todos os detalhes desta imperdível partida entre Metropolitanos x Internacional, incluindo opções de como e onde assistir na TV, celular, notebook, tablet e aplicativos de streaming, confie no Tabela Esportiva! Aqui, forneceremos todas as informações do jogo, para que você não perca nenhum lance importante!

BETANO – Abra sua conta e ganhe Bônus de boas-vindas de 100% até R$500 (Clique Aqui)

Clique aqui cadastre na BETSUL e ganhe até 200 reais de Bônus!

F12.BET Casa de aposta do craque Falcão e Luva de Pedreiro RECEBAAA!!!

Ganhe 30 dias grátis no DAZN e acompanhe AO VIVO os campeonatos estaduais

Copa Libertadores: Tabela de classificação em tempo real

Onde assistir Metropolitanos x Internacional Futebol AO VIVO na TV

Infelizmente, não será possível acompanhar a partida através da transmissão de TV.

Como assistir Metropolitanos x Internacional Futebol AO VIVO Online no seu celular, tablet e notebook

A fim de não perder nenhum lance do jogo ao vivo, você pode acompanhar tudo em tempo real através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, basta acessar o site Paramount+ e Betano (Clique Aqui), que realizará a transmissão online.

Além dessa opção, você também pode assistir ao confronto utilizando o aplicativo, disponível para download tanto para IOS quanto para Android. Contudo, é importante lembrar que o acesso a esse serviço requer assinatura.

Acompanhe no Google Futebol AO VIVO em Tempo Real

Você tem interesse em acompanhar o duelo em tempo real? Nesse caso, uma ótima opção é utilizar o serviço de atualização do Google, que fornece um resumo detalhado minuto a minuto dos eventos da partida. Contudo, para acessá-lo, basta (Clicar Aqui) e ficar por dentro de todos os detalhes do jogo de forma rápida e prática.

Ficha técnica do jogo

Data: Quinta-feira, 25 de maio de 2023

Local: Estádio, Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, Venezuela

Horário: Às 21h (Horário de Brasília)

Competição: Copa Libertadores

Onde assistir? Paramount+ e Betano

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir”

Nossas Redes Sociais / Tabela Esportiva

https://www.instagram.com/tabelaesportivaoficial

https://twitter.com/okayokayentret1

Primeiramente, gostaríamos de perguntar: você já acompanha nosso site? Caso não, recomendamos que você se inscreva para receber informações atualizadas sobre as principais competições do esporte mundial. Em nosso site, você encontrará guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas, informações sobre o mercado da bola e a possibilidade de assistir aos jogos de futebol AO VIVO. Essas são algumas das vantagens que oferecemos para que você não perca nenhum evento esportivo importante.

Além disso, ao se inscrever, você ficará por dentro das notícias em resumo, com detalhes sobre escalações, datas, horários, locais, prognósticos e links para acompanhar seu esporte favorito AO VIVO. Por exemplo, você pode assistir a partida entre Metropolitanos x Internacional AO VIVO em nosso site.

Entretanto, gostaríamos também de convidá-lo a colaborar conosco e nos ajudar a marcar um verdadeiro golaço! Sua opinião é importante para nós, por isso não deixe de clicar aqui para registrar suas sugestões de melhoria do nosso conteúdo ou compartilhar sua opinião. Aqui no Tabela Esportiva, valorizamos a voz dos nossos leitores acima de tudo!

- Anúncios -