Oficial! Atacante argentino acerta com o New England Revolution da MLS

Gustavo Bou - New England
Divulgação / Twitter oficial New England

O New England Revolution, anunciou na tarde desta quarta-feira (10), a contratação do atacante argentino Gustavo Bou. O centroavante que estava no Tijuana do México, vai defender a equipe da MLS.

Apelidado de  “Pantera”, ex-River Plate, Gimnasia, Olimpo e Racing Club, marcou oito gols em quatorze jogos na última temporada com a camisa dos Xolos no campeonato mexicano.

Gustavo Bou será o primeiro argentino no New England Revolution, que ocupa a oitava posição na conferência leste da liga norte americana.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.jsJá acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com prováveis escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui