- Anúncios -

A Udinese, anunciou na manhã desta quarta-feira (10), a contratação do zagueiro brasileiro Rodrigo Becão. O defensor que estava no CSKA da Rússia, vai defender a equipe do Calcio na temporada 2019/20.

Becão assinou contrato até 2024 e custou cerca de 1,6 milhão de euros ao time da Udinese. O brasileiro é o segundo reforço do clube italiano, que contratou também o meio-campista Mato Jajalo, que estava no Palermo.

Natural de Salvador, Rodrigo Nascimento França  foi um dos destaques do CSKA na temporada 2018/19, se firmando na defesa russa, disputando 36 partidas oficiais pelo clube onde já atuou outros brasileiros como Jô, Guilherme e Vagner Love que é ídolo do clube. Cria da base do Bahia, o defensor jogou apenas 23 jogos no tricolor.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.jsJá acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com prováveis escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *