- Anúncios -

A série documental “Adriano, Imperador” estreou no dia 21 de julho de 2022. No auge de sua carreira, Adriano Leite Ribeiro, jogador consagrado e apelidado de Imperador pela torcida da Inter de Milão (Itália), abre mão de contratos milionários para ir em busca de seu bem mais valioso: a felicidade. A produção conta com três episódios de 45 minutos cada.

Assistir o Filme Gol 2 – Vivendo o Sonho Dublado Online

Onde assistir série documental “Adriano, Imperador” online

O documentário está disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, você deverá acessar o site de streaming Paramount+ Brasil (Clique Aqui).

Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS ou Android. Lembramos também que, para ter acesso a esse serviço, você precisa ser assinante.

Assistir o Filme Gol! O Sonho Impossível Dublado Online

Sinopse “Adriano, Imperador”

No auge de sua carreira, Adriano Leite Ribeiro, jogador consagrado Imperador pela torcida da Inter de Milão, abre mão de contratos milionários para ir em busca de seu bem mais valioso: a felicidade.

1. Episódio 1

A infância de Adriano é marcada por afeto e futebol. Ao despontar no profissional, Adriano é transferido para a Europa. Mas em meio a grandes conquistas, o Imperador sofre uma perda irreparável.

2. Episódio 2

Longe de sua família, Adriano precisa superar o maior desafio da sua vida. Afundado em polêmicas e crises de depressão, Adriano traça um plano de fuga e faz o mundo especular sobre sua decisão.

3. Episódio 3

Adriano abre mão de contratos milionários para ir em busca de sua felicidade. Sua volta ao Brasil vem acompanhada de polêmicas que ofuscam seus resultados em campo. O que é a felicedade para Adriano?

Série documental “Adriano, Imperador”

 

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir”

Nossas Redes Sociais / Tabela Esportiva

https://www.facebook.com/tabelaesportivaoficial

https://www.instagram.com/tabelaesportivaoficial

https://twitter.com/okayokayentret1

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas, mercado da bola e muito Futebol AO VIVO. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Contudo, quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -