- Anúncios -

Confira aqui no Tabela Esportiva nesta sexta-feira (20) ás 13h (horário de Brasília) o programa Os Donos da Bola ao vivo com o craque Neto. Ao lado dele os ex-jogadores Edilson “Capetinha” e Velloso ex-goleiro do Palmeiras participam de segunda à sexta-feira da atração.

Os Donos da Bola AO VIVO

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3n_zfz91NtI]

Neto está na Rede Bandeirantes desde 2007 e tem contrato com a Band até o fim deste ano de 2020. Como apresentador, está desde 2011 e marca entre 3 e 4 pontos de Ibope na Grande São Paulo com Os Donos da Bola.

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -