- Anúncios -

Confira aqui no Tabela Esportiva nesta segunda-feira (6) ás 13h (horário de Brasília) o programa Os Donos da Bola ao vivo com o craque Neto no comando da atração. Ao lado dele os ex-jogadores Edilson “Capetinha” e Velloso ex-goleiro do Palmeiras participam de segunda à sexta-feira.

Os Donos da Bola AO VIVO | 06/07/2020

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=d_vOStA_qB8]

Na Rádio AO VIVO das 12h ás 13h

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=RnKDXEzfPFo]

História do Programa

Os Donos da Bola é um programa esportivo local da Rede Bandeirantes, no estilo Mesa redonda. O programa tem como foco o futebol, quase sempre com convidados especiais, com links diretos com informações ao vivo dos times.

O programa possui diversas versões locais realizadas pelas emissoras próprias e afiliadas da Rede Bandeirantes em todo o Brasil. Durante alguns meses de 2018 e 2019, a versão paulistana apresentado por Neto era reprisada para todo o Brasil durante as madrugadas, por causa do rompimento do contrato com a Igreja Universal do Reino de Deus, e desde 8 de junho de 2015, é reprisado pelo canal pago BandSports.

Contudo, Neto está na Rede Bandeirantes desde 2007 e tem contrato com a Band até o fim deste ano de 2020. Como apresentador, está desde 2011 e marca entre 3 e 4 pontos de Ibope na Grande São Paulo com Os Donos da Bola.

Os Donos da Bola | Programa do dia 03/07/2020

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=d_vOStA_qB8]

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -