- Anúncios -

País de Gales x Hungria se enfrentam nesta terça-feira (19), às 16h45 (horário de Brasília) pela Eliminatórias Eurocopa 2020. A partida será realizada no Cardiff City Stadium com capacidade para 33 mil pessoas, local onde a equipe de Gareth Bale e companhia irá realizar seu compromisso como mandante. Portanto, não perca nada dos dois times no duelo de logo mais.

Onde assistir País de Gales x Hungria na TV

A partida não será transmitida na TV.

Onde assistir País de Gales x Hungria na Internet

O duelo será transmitido na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola na partida através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar o site EI Plus (Clique Aqui) que vai realizar a transmissão online. Além disso, outra opção para assistir o confronto, é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android. Lembrando que para ter acesso a esse serviço você precisa ser assinante.

Acompanhe no Google

O jogo pode ser acompanhado em resumo, minuto a minuto pelo serviço de atualização do Google (Clique Aqui).

Ficha técnica da partida

Data: Terça-Feira, 19 de novembro de 2019

Local: Estádio, Cardiff City Stadium, País de Gales

Horário: Às 16h45 (Horário de Brasília)

Transmissão: EI Plus

*De acordo com o site oGol confira os prognósticos da partida.

País de Gales60%

Empate – 24%

Hungria16%

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *