- Anúncios -

A OneFootball, principal plataforma de mídia de futebol do mundo, anunciou um contrato de distribuição de um ano com o canal Nosso Futebol para se tornar o parceiro de pay-per-view da emissora brasileira para a Copa do Nordeste no Brasil.

BETANO – Bônus de boas-vindas de 100% até R$300 (Clique Aqui)

Ganhe 30 dias grátis no DAZN e acompanhe AO VIVO os campeonatos estaduais

Casa de aposta do craque Falcão e Luva de Pedreiro RECEBAAA!!!

O acordo de distribuição cobre toda a temporada de 2023, que começa neste sábado, 21 de janeiro. Todas as transmissões do Nosso Futebol da Copa do Nordeste serão disponibilizadas em pay-per-view no aplicativo móvel OneFootball, no site OneFootball.com e na OneFootball TV (já disponível na Apple TV, Amazon Fire TV, Samsung e Android TV) .

Os fãs de futebol terão acesso a todas as 72 partidas da Copa do Nordeste, transmitidas ao vivo em português. Os valores são de R$10,90 por partida.

Clique aqui cadastre na BETSUL e ganhe até 200 reais de Bônus!

Os torcedores também podem curtir gratuitamente os melhores momentos de todas as partidas da Copa do Nordeste. O conteúdo estará disponível nas plataformas próprias e operadas pela OneFootball e em sua rede de distribuição de vídeo, que inclui mais de 110 editores de grande importância no mundo.

A Copa do Nordeste se torna o terceiro torneio a ser transmitido ao vivo pelo OneFootball em 2023, juntando-se ao Campeonato Paranaense e ao Campeonato Catarinense.

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir”

Nossas Redes Sociais / Tabela Esportiva

https://www.instagram.com/tabelaesportivaoficial

https://twitter.com/okayokayentret1

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas, mercado da bola e muito Futebol AO VIVO. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Contudo, quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -