- Anúncios -

O filme Keylor Navas: homem de fé estreou em 2017, tem a duração de 1h 37min e conta com a participação especiais de Sergio Ramos, Zinedine Zidane, Luka Modric, Celso Borges, entre outros. Dirigido por Jan-David Soutar, é baseado em fatos reais e narra toda a história de Keylor desde o inicio de sua carreira, até a negociação com o Real Madrid.

Onde assistir o filme Keylor Navas online

O filme está disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, deverá acessar o site de streaming da Netflix (Clique Aqui). Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Baixe Aqui) ou Android (Baixe Aqui). Lembrando que para ter acesso a esse serviço você precisa ser assinante.

Sinopse:

Um garoto costa-riquenho supera todos os desafios para se tornar um dos maiores craques do mundo. Baseado na história real de Keylor Navas, goleiro do Real Madrid.

Curiosidades:

Quatro dias depois de aparecer em cartaz, 45 mil pessoas assistiram ao filme do goleiro atualmente no PSG, de acordo com dados do distribuidor de filmes Romaly. O filme foi lançado em outros lugares do mundo e, atualmente, está disponível no serviço de streaming da Netflix.

Trailer do filme Keylor Navas

*Este vídeo foi publicado no YouTube por Movistar Costa Rica

Sobre a Netflix

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio. Saiba mais sobre sua cultura aqui.

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -