- Anúncios -

DAZN, volta com a corda toda aqui no Brasil em 2023 o serviço de streaming de esportes, está no Brasil desde dezembro de 2018 e foi lançado oficialmente em maio de 2019, porém passou por uma turbulência durante a pandemia e promete voltar com tudo nessa temporada.

Prova que a plataforma vem forte é que o DAZN passa a transmitir o Campeonato Pernambucano, Cearense, Alagoano, Goiano e Potiguar. O serviço ainda negocia para mostrar também o Campeonato Paraense.

A plataforma conta ainda com competições como o Campeonato Brasileiro Série C, Champions Feminina, além de muitos outros torneios e eventos esportivos.

BETANO – Bônus de boas-vindas de 100% até R$300 (Clique Aqui)

Ganhe 30 dias grátis no DAZN e acompanhe AO VIVO os campeonatos estaduais

Onde e como assistir DAZN grátis?

A única forma de assinar o DAZN grátis é no teste que a plataforma disponibiliza para novos assinantes. É possível assistir DAZN grátis por 30 dias gratuitamente.

Clique Aqui e teste o DAZN 30 dias de Graça

Depois desse período, a cobrança passa a ser feita normalmente.

Veja como assistir ao DAZN grátis:

  1. Acesse o site do DAZN.
  2. Clique no botão “Comece seu mês grátis”.
  3. É preciso informar um meio de pagamento para concluir a assinatura e garantir a gratuidade de acesso no primeiro mês.

Importante: o mês grátis só está disponível para novas assinaturas. Usuários que já acessaram a plataforma antes não conseguem acesso gratuito novamente.

Quais dispositivos compatíveis no DAZN?

O assinante pode se conectar em até cinco dispositivos e assistir em dois simultaneamente em HD. É possível acompanhar os jogos por Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV; também por celulares e tables, por meio dos apps (Android | iOS); no PC, nos navegadores: Safari, Chrome, Firefox, Edge ou Internet Explorer. Além disso, também é possível ver no PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

O que é o DAZN?

O DAZN é um serviço online de transmissão de esportes que chegou para revolucionar o modo como as pessoas assistem a eventos esportivos. Um modelo totalmente novo que dá a sua audiência controle e flexibilidade para acompanhar seus esportes prediletos do jeito que quiserem.
Não é preciso ter TV a cabo ou via satélite. Além disso, configurar é rápido e fácil. Tenha acesso à nossa programação em vários dispositivos. Tudo isso por um preço acessível.

Qual é o valor da assinatura do DAZN?

O valor mensal de assinatura do DAZN é R$34,90. Para usuários que assinem o DAZN via aplicativo Android ou iOS, eventuais alterações no valor da mensalidade estarão sujeitas aos termos e condições da loja de aplicativo de terceiros escolhida pelo usuário, responsável pelo faturamento da assinatura.

Quais esportes e competições posso assistir no DAZN?

O DAZN Brasil tem esportes para todos os tipos de fãs. Prepare-se para assistir aos principais campeonatos de futebol, como a Série C do Brasileirão, Campeonato Pernambucano, Alagoano, Cearense, Goiano, Potiguar, Champions League Feminina e muito mais. Você é apaixonado por lutas? Assista ao melhor do Matchroom Boxing e Golden Boy. Curta ainda as emoções do Indycar Series.

Países que o DAZN está disponível?

O Dazn estreou seus serviços em 2016 no Japão, na Alemanha, na Áustria e na Suíça. Após o lançamento, expandiu-se para Canadá, Itália, Estados Unidos, Espanha, por fim, para o Brasil. Por aqui, estão disponíveis competições de todo o mundo, incluindo também a Série C do Brasileirão e Estaduais.

O serviço de streaming mostrará as partida com exclusividade. O DAZN está disponível para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e no mesmo momento o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até mesmo no seu vídeo game. Durante 30 dias você terá acesso gratuito (clique aqui 30 dias de Graça) a todos os eventos da plataforma.

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir”

Nossas Redes Sociais / Tabela Esportiva

https://www.instagram.com/tabelaesportivaoficial

https://twitter.com/okayokayentret1

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas, mercado da bola e muito Futebol AO VIVO. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Contudo, quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -