- Anúncios -

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, transmite nove jogos que agitam o calendário do futebol brasileiro neste meio de semana. Dentre os times que estarão na tela da plataforma, via seu device preferido: seja TV, smartphone, console ou computador, estão clubes da Séria A, como Atlético Goianiense e Goiás. 

Veja os campeonatos estaduais que o Dazn vai transmitir, como acessar, onde assistir e muito mais!

Estaduais no DAZN

Como de costume, os estaduais aquecem a temporada do futebol brasileiro. Pelo Alagoano, esta semana os maiores campeões do estado entram em campo. O CSA joga em casa contra o Murici hoje, terça-feira, às 19h. Já o CRB entra em campo na quarta-feira às 20h30 contra o Coruripe. Pelo Pernambucano, os três principais times também estão nas transmissões do DAZN. O Sport jogará às 20h contra o Belo Jardim nesta terça-feira, abrindo a semana. Na quarta-feira é a vez do Náutico encarar o Retrô, destaque do estado nos últimos anos, às 20h. O Santa Cruz encara o Caruaru City às 20h de quinta-feira.

Na região central do país, a bola também irá rolar esta semana, com destaque para os representantes do estado na Série A do Brasileiro. O Goiás jogará contra o Catalano, na quarta-feira às 19h. Meia hora mais tarde, o pontapé inicial acontecerá para Atlético – GO e Anápolis. E fechando as transmissões do Goianão, o Vila Nova entra em campo às 20h30 contra o Iporá.

Pelo Campeonato Cearense, o Ceará receberá em casa o Pacajus, jovem equipe fundada em 2017. A partida acontecerá na quarta-feira, às 20h e colocará frente a frente um Ceará buscando a vitória e tranquilidade para o início da temporada e o novato Pacajus em busca de fazer história.

Como assinar o DAZN?

Para criar a conta, basta acessar o app ou entrar no site do DAZN e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta. O valor da assinatura mensal é R$34,90. O DAZN é compatível com Smart TVs, TV gadgets (como o Chromecast e Apple TV), smartphones (Android e iOS), tablets, computadores e videogames.

 Confira a agenda das transmissões do DAZN para esta semana:

Terça-feira 24/01

  • CSA x Murici – 19h – Campeonato Alagoano

  • Sport x Belo Jardim – 20h – Campeonato Pernambucano

Quarta-feira 25/01

  • Catalano x Goiás – 19h – Campeonato Goiano

  • Atlético – GO x Anápolis – 19h30 – Campeonato Goiano

  • Ceará x Pacajus – 20h – Campeonato Cearense

  • Retrô x Náutico – 20h – Campeonato Pernambucano

  • CRB x Coruripe – 20h30 – Campeonato Alagoano

  • Vila Nova x Iporá – 20h30 – Campeonato Goiano

Quarta-feira 26/01

  • Santa Cruz x Caruaru City – 20h – Campeonato Pernambucano

Sobre o DAZN Brasil

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo no mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$34,90. O portfólio brasileiro inclui jogos da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, campeonatos estaduais de futebol masculino de Alagoas, Ceará, Goiás e Pernambuco, UEFA Champions League Feminina (UWCL), campeonatos mundiais de boxe em parceria com Matchroom Boxing, Golden Boy e Anthony Joshua, além de MMA e Luta Livre.

O serviço conta ainda com conteúdo original de alta qualidade, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes, incluindo: O Fenômeno, Maradona: A Queda e La Guerra.

Siga o Tabela Esportiva também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir”

Nossas Redes Sociais / Tabela Esportiva

https://www.instagram.com/tabelaesportivaoficial

https://twitter.com/okayokayentret1

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais competições do esporte mundial. Guias de TV e internet, além dos melhores momentos das partidas, mercado da bola e muito Futebol AO VIVO. Tudo isso para você não perder nenhum evento esportivo. Além de ficar por dentro das notícias em resumo, com escalações, data, horário, local, prognósticos e links para você acompanhar seu esporte favorito AO VIVO.

Contudo, quer fazer uma tabela conosco e nos ajudar a marcar um golaço? Então não deixe de clicar aqui, registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Aqui no Tabela Esportiva, acima de tudo nosso leitor tem voz!

- Anúncios -